quinta-feira, maio 31, 2012


Apostia 'OS DENTINHOS'' moldes em EVA

2
APOSTILA 15,00

2 comentários:

Pintinhas Amarelas disse...

Olá

Nas minhas pesquisas pela internet encontrei o seu blog e fiquei encantada com todos os seus trabalhos. Parabéns. Já sou sua seguidora. Você tem muito talento e faz trabalhos maravilhosos que certamente encantam as crianças. Eu sou educadora de infância e também faço alguns trabalhos para as minhas crianças... pena que não tenho o seu talento.

Beijos e muitos sucessos pessoais e profissionais.

Maria Ramos

Dulcilena Henriques disse...

Venha participar de uma brincadeira: Perguntas e respostas. Entre no meu cantinho (lado direito) Beijos
Lena

Postar um comentário

Sua visita e seu recadinho me deixam muito feliz!!!
Para orçamento, encomendas... vanessallucena@hotmail.com 6284464509
Volte sempre!